Histórico do Blog – Ator

08lew

Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)

Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem)

Philip Seymour Hoffman (Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto)

Gordon Pinsent (Longe Dela)

Johnny Depp (Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)

07for

Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)

George Clooney (Conduta de Risco)

Peter O’Toole (Vênus)

Wagner Moura (Tropa de Elite)

Tommy Lee Jones (No Vale das Sombras)

06ph

Philip Seymour Hoffman (Capote)

Joaquin Phoenix (Johnny & June)

David Strathairn (Boa Noite e Boa Sorte)

Leonardo DiCaprio (Os Infiltrados)

Clive Owen (Filhos da Esperança)

7 comentários em “Histórico do Blog – Ator

  1. Vinícius, quase que o George Clooney foi o meu favorito em 2007…

    Luis, realmente, o Forest não se compara com os outros dois… Mas nem por isso ele deixa de ter seus méritos =)

    Brenno, que bom! =D

    Kamila, obrigado novamente!

    Mayara, obrigado!

    Dewonny, acho que o Day-Lewis foi unânimidade em 2008…

  2. De novo, lá venho eu, totalmente repetitiva: é difícil discordar das suas listas de indicados, Matheus! :-)

  3. Day-Lewis é um gênio da atuação, assim como Philip e nesses trabalhos eles deram o máximo de si para uma obra perfeita. Já Forest, eu o acho com talento, mas não se compara aos dois primeiros

  4. Philip Seymour Hoffman e Daniel Day-Lewis também foram meus favoritos em seus respectivos anos, apesar de preferir o George Clooney em 2007.

Deixe um comentário

