Sala de Cinema entrevista Pedro Tergolina

Meses atrás, publiquei aqui no blog um post falando sobre o “Sala de Cinema”, um programa de webradio que apresento junto com o meu colega de faculdade, Luan Pires. Dessa vez, volto a falar do programa, mas por um motivo ainda mais especial. Na última edição, recebemos no estúdio o ator Pedro Tergolina, protagonista do longa-metragem Antes Que o Mundo Acabe. No bate-papo, você fica conhecendo as impressões do Pedro sobre o filme, as experiências que ele tirou da oportunidade de filmar essa história e ainda um pouco sobre a vida dele. Para ouvir o programa, clique aqui e acesse o programa de 01/10/2010.

3 comentários em “Sala de Cinema entrevista Pedro Tergolina

  1. eu adorei a entrevista e se vc podesse mim passar o link dele eu adoraria, pq eu não tenho e queria muito conhecer ele ta bjoss. te adoro muito.

Deixe um comentário

