Mildred Pierce na HBO!

Cansado dessa fase sem inspiração do cinema pós-Oscar? Pois, então, não perde tempo e vai logo para a frente da TV assistir a Mildred Pierce. A nova minissérie da HBO já começou a ser exibida aqui no Brasil. Cada domingo, um novo episódio. Dividida em cinco partes, a minissérie é dirigida por Todd Haynes (do ótimo Longe do Paraíso) e tem como protagonista a sempre maravilhosa Kate Winslet. Ainda no elenco, Melissa Leo, Evan Rachel Wood, Guy Pearce, Hope Davis, entre outros! No meu blog de séries, você pode conferir, toda semana, uma resenha sobre cada capítulo exibido. Não vai perder, né? Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de ver uma estrela do calibre de Kate Winslet a cada domingo na TV. Emmy à vista para ela?

9 comentários em “Mildred Pierce na HBO!

  1. Gostaria de saber se a HBO vai reprisar a serie em outro horario e novamente pois não assisti por ser muito tarde.

  2. Vi toda a minissérie e é sensacional. Kate merece ganhar todos os premios, agora Evan Rachel Wood também se destaca, principalmente no ultimo capitulo. Na verdade ela conseguiu despertar meu ódio para sempre. Recomendo com certeza

  3. alguem sabe qual o nome da ária que a Vida canta no 4 episodio?
    A miniserie é barbara, estou adorando.

  4. Cristiano, ainda não assisti ao filme =/

    Otavio, é a mesma história do filme. E se o Cristiano te deu uma bronca por não ter assistido a minissérie ainda, eu também te dou!

    Kamila, antes mesmo da minissérie ir ao ar já dava para imaginar isso haha

    Alex, todo mundo me disse que a minissérie é bem superior ao filme. Por isso, nem tenho muita vontade de assistir “Almas em Suplício”…

    Roberto, exatamente!

  5. O elenco, a história, o diretor… Só a HBO pra salvar a vida monótono dos espectadores que não aguentam mais a mesmice de vampiros, zumbis e HQs em excesso. E Kate Winslet? Ah, a glória!

  6. O filme não me convenceu muito. Estou depositando todas as minhas expectativas então frustradas com o filme para o formato televisivo da história.

  7. Tô assistindo! E nem precisaria para saber que ela papará TUDO nessa próxima award season: Emmy, Golden Globe e SAG!!!

  8. O Cristiano Contreiras já me deu uma bronca porque ainda não vi nada de “Mildred Pierce”. Mas eu vi “Almas em Suplício” (Mildred Pierce), de Michael Curtiz. Acho que é a mesma história, não?

    Abs!

  9. Já vi os dois primeiros episódios, gostando demais! Kate Winslet sempre impecável! E, ao meu ver, desde já, essa minissérie é melhor que o filme homônimo protagonizado por Joan Crawford.

Deixe um comentário

