A dama de ferro está chegando!

E eis o primeiro teaser de A Dama de Ferro, dirigido por Phyllida Lloyd.

Meryl Streep em mais um papel forte…

Não é de se esperar uma caracterização e uma atuação impecável?

Só me deixou com ainda mais vontade de ver logo esse filme!

9 comentários em “A dama de ferro está chegando!

  1. Anderson, não consigo considerar personagens biográficos caricatos (com algumas exceções, claro), mas entendo o teu posicionamento! É muito “fácil” ganhar prêmio com interpretações desse tipo.

    Hugo, citando o personagem de Eric Stonestreet em “Modern Family”, Meryl Streep poderia interpretar o Batman e ainda sim ser a escolha perfeita!

    Ranmeson, eu NUNCA duvido da Meryl =)

    Cristiano, concordo!

    Kamila, esse é o meu único medo com o filme… Só que gostei desse tom “A Rainha” que podemos conferir nessa cena. Vamos ver se, pelo menos, a diretora consegue seguir a elegância de Stephen Frears na direção. Se conseguir, será um verdadeiro espetáculo!

    Alex, concordo plenamente contigo. O teu receio é o mesmo que o meu.

    Stella, já tinha visto o cd na Amazon =) Mas eu queria ouvir o álbum completo antes de comprar haha

    Bruno, especulação mesmo… Nunca vi a Meryl exagerada, mesmo que alguns considerem sua atuação em “Dúvida” como “descontrolada”…

  2. Será que só eu fiquei com medo desse trailer. Estou com receio de que a minha querida Meryl possa estar caricata e exagerada. Mas por enquanto é tudo especulação.

  3. Meryl Streep sempre escolheu bem seus papéis. Mesmo que não esteja nem um pouco parecida com Margaret Thatcher no trailer, confio que seu talento saberá nos iludir no desenrolar da história.

    Matheus: a Amazon ainda tem em estoque o CD da trilha sonora do filme ‘A Última Estação’. Custa US$ 15,05, além do frete, que deve ser menos de 8 dólares.

    Você pode confirmar as informações no link
    http://www.amazon.com/Last-Station-Sergey-Yevtushenko/dp/B002WSR8EO

  4. É um tipo de papel que a atriz tira de letra, mas tenho medo do nome de Phyllida Lloyd na direção, pois sua inexperiência na função pode comprometer a condução da narrativa política proposta pelo filme.

  5. Demorou para alguém no cinema levar a MargarethThatcher para as telas.

    A escolha de Meryl Streep parece perfeita.

    Até mais

  6. Por mais que goste dela, acho uma pena grandes atores terem de apelar pra interpretações que beiram a caricatura (aham Jamie Foxx aham) pra ganhar vários prêmios. Ela não precisa disso. Mas se é só assim que ela pode ganhar o Oscar novamente, fazer o que…

Deixe um comentário