Festival de Gramado

Recentemente, o autor desse blog foi selecionado para integrar o júri do 39º Festival de Cinema Gramado. Portanto, o Cinema e Argumento está de recesso até o próximo dia 14, quando retorna com resenhas dos filmes exibidos no Festival. Na próxima terça-feira, o troféu Oscarito faz homenagem para a atriz Fernanda Montenegro. Atividades com profissionais do cinema e da crítica são realizadas durante o dia. Nomes como Rubens Ewald Filho e Ana Maria Bahiana estão confirmados nos debates. Então, fiquem ligados! Semana que vem o blog volta com cobertura completa da 39ª edição do Festival de Cinema de Gramado!

7 comentários em “Festival de Gramado

  1. Matheus, não tenho acompanhado as cobertras do evento, mas a grande crítica que há muito tempo se faz a Gramado é sobre seu lado mais “estrelista”, que muitas vezes é maior do que o lado cinematográfico, que seria o mais importante nesse tipo de festival (e com a história e porte que Gramado possui). Li também que alguns filmes latinos da competição estão sendo exibidos em cópia de DVD.

    De qualquer forma, estar participando do júri é uma grande oportunidade. Aproveite e volte para nos falar o que viu de interessante por lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: