So long, farewell, 2011!

Dizem que 2011 não foi um grande ano para o cinema. Bom, eu vi Almodóvar em alto estilo, Lars Von Trier apresentando sua obra-prima, Harry Potter encerrando a série com chave de ouro, Coutinho emocionando mais uma vez, Aronofsky criando momentos antológicos… Estou satisfeito!

Mais do que tudo isso, também vi o Cinema e Argumento amadurecer muito. Não só por alcançar uma média diária de visitas que me deixa muito orgulhoso (um recorde foi batido: 1.057 em um único dia!), mas também por conquistar boa quantidade de posts, leitores cativos e exclusividades, como os inéditos filmes do Festival de Cinema de Gramado.

Entre posts sobre estreias, Oscar, trilhas e desabafos, encerro 2011 comemorando tudo o que alcancei com o blog e também com tantas outras vitórias profissionais e pessoais que tive ao longo desse ano. Que 2012 tenha tudo isso e muito mais!

Espero contar com a presença de vocês para essa nova etapa.

Um abraço a todos,

Matheus Pannebecker

9 comentários em “So long, farewell, 2011!

  1. 2012, um ano fraco para o Cinema?! Também achei um ótimo ano. Parabéns pelo blog, um dos que eu mais leio e que sempre indico a amigos. Sucessos em 2012.

  2. Todas as vitórias alcançadas pelo blog é o resultado de um trabalho feito com bastante competência. Feliz 2012 para todos nós.

  3. Também gostei do ano, apesar de tudo. E que você continue com seu ótimo blog, que merece todos os acessos e mais. Sou novato por aqui, mas desde já acho o Cinema e Argumento excelente!

  4. Meus parabéns pelo seu ótimo ano, acho que posso dizer o mesmo: 2011 foi um ano para se recordar com carinho. Só não gostei muito da “chave de ouro” do Harry, para mim mais foi “chave de lata”. :)
    Um abraço, e continue com o seu ótimo site, para mais um ano de grandes resenhas! Abraço e grande 2012!!!!

  5. Este ano, o Cinema e Argumento foi além da crítica, fez um trabalho excepcional. Foi um 2011 bom para o Cinema, acho. E que 2012 seja muito melhor, com várias obras marcantes.

    E desejo à você e sua família um 2012 de muita paz, saúde e sucesso! :)

  6. Matheus, desejo a voce e sua família tudo de muito bom para esse novo ano. Parabéns pelo seu trabalho, acredito que seja de grande utilidade para todos que frequentamos o blog. Espero contar com voce no ano de 2012.

  7. De fato, o Cinema e Argumento em 2011 alcançou um nível de maturidade excepcional. Parabéns Matheus! E que 2012 seja mais um grande passo para todos nós.

  8. Estarei sempre aqui, Matheus! ;-) Você realizou um ótimo trabalho!
    Que os diretores e artistas também continuem inspirados, produzindo obras que nos fazem viver mais e melhor!

    Feliz Ano Novo!

    Um abraço,
    Stella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: