Globo de Ouro 2012: Apostas

2012 é um ano estranho para as premiações. Temos vários filmes, dos mais diferentes estilos – mas não existe um favorito absoluto. Se Os Descendentes parecia a aposta mais óbvia para levar todos os prêmios, eis que o Critics’ Choice Awards confundiu um pouco a situação ao consagrar The Arsist. No entanto, vale lembrar que a corrida pelo Oscar começa somente amanhã, quando o Globo de Ouro apresentará os seus vencedores. Mesmo que não seja o termômetro mais confiável para prever os votos da Academia, tem papel fundamental ao apontar nomes promissores e tendências que devem ser seguidas em outros prêmios. Abaixo, as apostas do Cinema e Argumento para o Globo de Ouro:

MELHOR FILME DRAMA: Os Descendentes, de Alexander Payne

MELHOR FILME COMÉDIA/MUSICAL: The Artist, de Michel Hazanavicius

MELHOR ATOR DRAMA: George Clooney (Os Descendentes)

MELHOR ATOR COMÉDIA/MUSICAL: Jean Dujardin (The Artist)

MELHOR ATRIZ DRAMA: Meryl Streep (A Dama de Ferro)

MELHOR ATRIZ COMÉDIA/MUSICAL: Michelle Williams (Sete Dias Com Marilyn)

MELHOR ATOR COADJUVANTE: Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: Jessica Chastain (Histórias Cruzadas)

MELHOR DIRETOR: Michel Hazanavicius (The Artist)

MELHOR ROTEIRO: Tudo Pelo Poder

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL: “Masterpiece” (W.E. – O Romance do Século)

MELHOR TRILHA SONORA: Abel Korzeniowski (W.E. – O Romance do Século)

MELHOR FILME ESTRANGEIRO: A Separação (Irã)

MELHOR ANIMAÇÃO: As Aventuras de Tintim

6 comentários em “Globo de Ouro 2012: Apostas

  1. Tô contigo no palpite para trilha sonora viu. Ainda que considere a trilha de Os homens que não amavam as mulheres uma sombra poderosa. Não acho que Meryl Streep ganhe e acho que Meia-noite em Paris leva ou de roteiro ou filme em comédia.
    Abs

  2. Concordo com o Reinaldo, acho que atriz não fica com a Meryl e sim com a Viola Davis, roteiro acho que fica entre meia noite em paris e os descendentes, vou postar minhas previsões hoje a noite.

  3. Temos muitos palpites parecidos. Acho que vou errar muito. Que nem o Jonathan, acho também que Viola Davis ganha. Ficaria muito feliz se Tudo pelo Poder levasse roteiro, mas ficaria mais feliz se Meia-noite em Paris ganhasse. Acho que drama, comédia e ator (drama e comédia) serão esse mesmo os vencedores. Abs!

  4. Eu acho meio que impossivel o Clooney arrancar o globo de Payne em roteiro! E como Meryl está concorendo em drama acho que ela pode perder pra algumas … talvez Viola ou até mesmo quem sabe Rooney Mara. veremos … veremos

  5. Bons palpites, discordamos somente em Roteiro, Música e Trilha Sonora Original. Sinceramente, não acho que eles vão dar essa moral toda ao filme da Madonna, por mais babões que eles sejam! rsrss

  6. Rá! Também havia apostado na Jessica Chastain e me dei mal. “Eat my shit”, Octavia disse para nós.

    E estranhei a sua ausência ontem no Twitter. O que aconteceu? =P

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

