Fim da Linha

Compartilho com vocês o documentário Fim da Linha, produzido, em 2011, para as disciplinas de Projeto Experimental V e Documentário em TV do curso de Jornalismo do Centro Universitário Metodista – IPA. Coloco o documentário aqui no blog não só porque faço parte da equipe (participei do roteiro e da montagem), mas por ele tratar de um assunto que precisa de atenção: a falta de segurança na RS 118, uma rodovia de Esteio (RS) que tem trazido inúmeras perdas para as pessoas que moram ao redor dela. Enquanto algumas perderam familiares, outras tiveram suas capacidades físicas comprometidas em acidentes. São histórias que por si só já mostram a urgência do assunto. Para se ter uma noção, durante a produção do documentário (que levou aproximadamente seis meses), 157 acidentes foram registrados na RS 118. Espero que o documentário, de alguma forma, ajude a melhorar essa péssima situação dos que vivem perto da rodovia…

2 comentários em “Fim da Linha

  1. Stella, nem pensei nessa história de dar susto! Aliás, não tenho qualquer intenção de, um dia, abandonar o blog. Ele já virou parte de minha rotina. E fico muito feliz com os teus elogios. Um abraço!

  2. Caro Matheus, você imaginou que daria um susto nos leitores do seu blog? Eu levei, assim que vi o título desta postagem na lista do By Star. Pensei que estava, como tantos blogueiros cinéfilos, despedindo-se do “Cinema e Argumento”. Felizmente, logo que cheguei na sua página, constatei ser um engano. Vida longa para você e seu admirável blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: