Melhores de 2014 – Montagem

montagemlobo

Realizado com notável firmeza pelo estreante em longas Fernando Coimbra, O Lobo Atrás da Porta concentra todo o seu suspense em uma narrativa não-linear que acompanha os depoimentos de um trio envolvido no desaparecimento de uma criança. Da tarde na delegacia aos meses que anteciparam tal mistério, a montagem de Karen Akerman é peça fundamental para intensificar o suspense e também moldar a força dramática do filme, que, aos poucos, revela uma refinada teia de traições e deslealdades. Com precisão, a construção de O Lobo Atrás da Porta envolve pela agilidade e complexidade de uma trama nunca excessivamente engenhosa ou muito menos perto de flertar com escolhas fáceis. Ainda disputavam esta categoria: Alabama MonroeGarota ExemplarO Grande Hotel BudapesteRelatos Selvagens.

EM ANOS ANTERIORES: 2013 – Capitão Phillips | 2012 – Guerreiro | 2011 – 127 Horas | 2010 – A Origem | 2009 – Quem Quer Ser Um Milionário? | 2008 – Onde os Fracos Não Têm Vez | 2007 – Babel

2 comentários em “Melhores de 2014 – Montagem

  1. Eu não me recordo de o filme ter assim uma montagem … tão … de qualquer forma Kirk Baxter faz um trabalho incrível, mais uma vez … né!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: