Indicados ao Emmy – Apostas.

Série Dramática

Damages; Dexter; Grey’s Anatomy; House; Mad Men.

Ator em Série Dramática

Gabriel Byrne (In Treatment); Hugh Laurie (House); James Spader (Boston Legal); Jom Hamm (Mad Men); Michael C. Hall (Dexter).

Atriz em Série Dramática

Glenn Close (Damages); Holly Hunter (Saving Grace); Kyra Sedgwick (The Closer); Sally Field (Brothers & Sisters); Mariska Hargitay (Law & Order – Special Victims Unit).

Ator Coadjuvante em Série Dramática

Blair Underwood (In Treatment); John Slattery (Mad Men); Michael Emerson (Lost); Ted Danson (Damages), William Shatner (Boston Legal).

Atriz Coadjuvante em Série Dramática

Chandra Wilson (Grey’s Anatomy); Jill Clayburgh (Dirty Sexy Money); Rachel Griffiths (Brothers & Sisters); Rose Byrne (Damages); Sandra Oh (Grey’s Anatomy).

Série Cômica

30 Rock; Curb Your Enthusiasm; Entourage; Pushing Daisies; The Office

Ator em Série Cômica

Alec Baldwin (30 Rock); Charlie Sheen (Two And a Half Men); David Duchovny (Californication); Lee Pace (Pushing Daisies); Steve Carell (The Office).

Atriz em Série Cômica

America Ferrera (Ugly Betty); Christina Applegate (Samantha Who?); Felicity Huffman (Desperate Housewives); Mary-Louise Parker (Weeds); Tina Fey (30 Rock)

Ator Coadjuvante em Série Cômica

Jeremy Piven (30 Rock); Jon Cryer (Two And a Half Men); John Krasinski (The Office); Kevin Dillon (Entourage); Rainn Wilson (The Office).

Atriz Coadjuvante em Série Cômica

Elizabeth Perkins (Weeds); Jane Krakowski (30 Rock); Jenna Fischer (The Office); Kristin Chenoweth (Pushing Daisies); Vanessa Williams (Ugly Betty)

16 comentários em “Indicados ao Emmy – Apostas.

  1. Confundi seu post, pensei que fosse dos indicados ao Emmy, confundi porque li um comentário falando sobre as indicações que saiu hoje.

  2. Que Damages seja a grande vencedora. Amei as duas indicações a Nip/Tuck, Sharon Glass é minha preferida da quinta temporada hahaha.

  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ‘Dexter’ indicado, Michael C. Hall indicado, Rachel Griffiths indicada e duas indicações merecidas para ‘Nip/Tuck’. E minha queridinha Sally Field também, apesar de eu nunca ter visto ‘Brothers & Sisters’… não podia ter sido melhor!

    Dexter ruuuules xD~

  4. Vou chutar, pois acompanho apenas alguma séries.

    Drama – Damages
    Ator em Drama – Hugh Laurie
    Atriz em Drama – Glenn Close

    Abraço

  5. São bols palpites Matheus!
    Mas você não sabe que horas sai a lista dos indicados amanhã?
    Obrigado.

    Abraço
    Mateus

  6. Marcel, vi sua lista e conferi que nossas apostas estão bem parecidas. E obrigado por me linkar no post!

    Kamila, aqui está o que eu te disse! Minha torcida para “Dexter” é tão grande que eu acabei colocando a série na lista… Quanto a Julie-Louis, quase a coloquei na lista, mas de última hora desisti.

    Mateus, os indicados saem pela manhã, só não sei o horário ao certo… E quanto a “Lost”, acho bem dificil ela ser lembrada, com exceção na categoria de ator coadjuvante.

    Alexsandro, acho que a Felicity Huffman vai ser a “indicação-consolação” da série no Emmy, visto que esqueceram da séria em uma temporada que todo mundo elogiou. E, convenhamos, os votantes já não puxaram o saco suficiente “Boston Legal”? E o pior é que eu nem vejo falarem muito nessa série…

    Vinícius, a personagem da Marcia Cross é a minha favorita na série, mas sem dúvida a Felicity é a melhor atriz. O que eu acho é que as indicações para a Felicity devem se tornar uma constante nas premiações, visto que sua atuação sempre é a que mais se destaca na série, enquanto as outras variam bastante.

    Pedro, de tanto que você fala em “House”, vou procurar assistir hahaha!

    Louis, sempre torcendo por eles \o/ E não apenas por serem da nossa amada e preferida série, mas porque dão um show em suas atuações mesmo. Sem contar que nem Griffiths nem Michael têm Emmy na estante!

    Rodrigo, não posso opinar muito sobre o trabalho do Michael Emmerson, já que só assisti a primeira e a segunda temporada de “Lost”. Do seriado, minha atuação favorita é a do Terry O’Quinn, que tem o melhor personagem.

    Hypado, já é complicado o Tony ser indicado, imagina ganhar…

  7. Tony Shalhoub (Monk) não só vai ser indicado, como vai ganhar.

    Ele é imbativel.

  8. Matheus, vejo poucas séries.. mas curto muito Pushing Daises e The Office – apesar de não ter visto essa temporada, mesmo assim torço para ambos e para Lost.. não conheço os outros atores, mas o Michael Emerson merece o premio, o cara fez um personagem que cosneguiu ser o centro de todas as atenções, enigmatico, ora torciamos por ele ora queriamos estrangula-lo, hehehe…. muito bom!!!
    Abraços!!!

  9. Salve, Matheus! o/

    Acabei de postar a minha lista de previsões no blog e nossos palpites coincidem em muita coisa. Vamos torcer por C. Hall e Griffiths, nossos amados atores de SFU e agora reconhecidos por outras séries! =D

    Abraço!

  10. Sua lista está bem parecida com a minha mesmo, discordamos em poucos aspectos. Quanto à inclusão de “Dexter” e “Entourage” nas categorias principais, acho complicado, mas é sim possível e torço muito por isso. Felicity Huffman em atriz também é uma aposta arriscada, visto que sua temporada não foi das melhores – se tivesse que apostar numa das housewives, iria de Marcia Cross. Aguardo ansioso pelas indicações! Abraço.

  11. Algumas divergências, mas nada gritante:

    MELHOR SÉRIE DRAMA
    Não acredito na indicação de Dexter, portanto, substituiria-o por Boston Legal, que é meio que impossível ficar de fora dessa. Nada contra Dexter, inclusive é minha série favorita depois de Lost. Só acho que ela não será indicada, assim como Lost, que só deve aparecer se houver um sexto indicado.

    MELHOR ATOR DRAMA
    É quas euma unânime entre os blogueiros a indicação do Byrne. Eu continuo firme achando que ele só será indicado se vier a ter 6 indicações. No lugar dele, apostaria no Bryan Cranston (Breaking Bad).

    MELHOR ATRIZ DRAMA
    No lugar da Mariska, aposto na Patricia Arquette, apesar de tudo.

    MELHOR ATOR COADJUVANTE DRAMA
    Concordo contigo. Caso venha a ter um sexto indicado, acredito que será o Zeljko Ivanek, meu ator/personagem favorito em Damages.

    MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DRAMA
    Apesar de gostar muito da Jill Clayburgh, aredito que ela não será indicada nem se forem 6 indicadas nessa categoria (o que acho que deve acontecer). No lugar dela aposto na Candice Bergen (Boston Legal) e caso venha a sair 6 indicados, acrescentaria a Dianne Wiest (In Treatment).

    MELHOR SÉRIE COMÉDIA
    Não acredito na indicação de Entourage. Em vez dela, apostaria em Two and a Half Man, pois a série parece estar para a comédia assim como Boston Legal está para o drama na opinião dos votantes.

    MELHOR ATOR COMÉDIA
    No lugar do Charlie Sheen e do David Duchovny, aposto no Tony Shalhoub (Monk) e no Lee Pace (Pushing Daisies).

    MELHOR ATRIZ COMÉDIA
    Acredito que a Felicity Huffman só será indicada se houver uma sexta indicada. O que é uma pena, pois é a minha favorita, ao lado da America Ferrera. Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine) entraria no seu lugar nas minhas apostas.

    MELHOR ATOR COADJUVANTE COMÉDIA
    Apostaria no Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) no lugar do Kevin Dillon, que seria minha sexta opção.

    MELHOR ATRIZ COADJUVANTE COMÉDIA
    Aposto na Jane Krakowski apenas como sexta opção. Holland Taylor (Two and a Half Man) é minha aposta no lugar dela.

    Abração!

  12. É, pelo jeito Lost vai ficar de fora dessa vez …
    Bom, só esperando quinta-feira chegar mesmo.
    Que horas sai os indicados, você sabe?

    Abraço

  13. Matheus, sua lista está bem parecida cm a minha tirando algumas coisas.

    SÉRIE DRAMA: Acho difícil a indicação de “Dexter”.

    ATRIZ COADJUVANTE DRAMA: Acho difícil a indicação de Jill Clayburgh e acho que Oh dá lugar à Dianne Wiest.

    SÉRIE COMÉDIA: Acho que “Entourage” fica de fora.

    ATOR COMÉDIA: Por mais que torça pela indicação dele, acho que Duchovny fica de fora.

    ATRIZ COMÉDIA: Não tem como a Julia Louis-Dreyfus ficar de fora da lista. Ela teve uma temporada PERFEITA!

    ATOR COADJUVANTE COMÉDIA: Duvido que Kevin Dillon seja indicado novamente.

    ATRIZ COADJUVANTE COMÉDIA: Adoro a Jane, mas acho difícil que ela seja indicada.

  14. Muito boa sua lista, Matheus. Estarei postando a minha nos próximos dias, mas dá pra adiantar que tem MT coisa parecida com a sua. As categorias com alguma aposta diferente geralmente difere em apenas 1 aposta. Apenas Ator Comédia que apostamos em 2 diferentes. Mais ainda assim, um dos seus dois está como alternativa na minha lista, o David Duchovny.

    =)

Deixe um comentário